Matérias | Igreja Batista do Jardim Carioca



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

PERDÃO E VIDA

PERDÃO E VIDA

“...E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais.”(João 8:11) Nestas palavras de Jesus, ditas aquela mulher flagrada em ato de adultério, encontramos a própria essência do Evangelho. De um lado revela-se a misericórdia e bondade de Deus, que perdoa nossos pecados, rem..

Veja mais





VAI NESSA TUA FORÇA...

VAI NESSA TUA FORÇA...

“Então, se virou o Senhor para ele e disse: Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?” (Juízes 6:14) Deus edifica o seu Reino usando cada um dos seus servos. Ele deu-nos o privilégio de cooperarmos com Ele na realização da sua obra na terra..

Veja mais





OUSADIA

OUSADIA

O hino 449 do cantor cristão começa com as seguintes palavras: “Ousados, com firmeza, ó crentes, proclamai As novas salvadoras do amor do eterno Pai, Que, pra salvar rebeldes, Seu Filho ofereceu, O qual sofreu a morte, pra resgatar o réu.” Este é o nosso chamado, o elevado propó..

Veja mais





ANTÍDOTO PARA A MURMURAÇÃO

ANTÍDOTO PARA A MURMURAÇÃO

Por que murmuramos? Murmurar faz mal ao coração, entristece, torna-nos infelizes. Mesmo assim murmuramos. Por quê? Uma das razões é a nossa velha natureza pecaminosa, que sempre manifesta sua insatisfação, afastando-nos de Deus. Outra razão é a nossa memória curta. Esquecemos rapidamente aquilo ..

Veja mais





Antídoto para a murmuração

Antídoto para a murmuração

O povo cristão tem muitas razões para ser grato ao Senhor. Deus nos amou e tomou-nos para si, dando-nos Nele a perfeita paz e felicidade.

Veja mais





Feliz 2020

Feliz 2020

Feliz 2020 O povo de Deus é um povo abençoado. Deus é fiel e age, sempre, em nosso favor. Suas mãos estão continuamente sobre nossas vidas, aperfeiçoando-as, moldando-nos à imagem de seu Filho Jesus, disciplinando-nos, para que cresçamos em retidão em sua presença, e ajudando-nos em todas as ..

Veja mais