Matérias | Igreja Batista do Jardim Carioca



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

Cristo Nasceu!

Cristo Nasceu!

Vivemos dias diferentes. A cidade está iluminada, as pessoas estão dominadas por uma agradável ansiedade, o comércio se agita, as ruas estão cheias, as crianças se enchem de esperança...chegou o natal. Infelizmente, confundimos o natal com compras e abastança, fazendo dele a festa do ter, e não d..

Veja mais





Minha razão de viver: multiplicar

Minha razão de viver: multiplicar

Minha razão de viver: multiplicar “...vivo não mais eu. Mas Cristo vive em mim”. (Gálatas 2:20) A divisa de nossa campanha é profundamente desafiadora. Ela nos lembra que somos chamados a viver para Cristo, de tal modo que Ele viva em nós. Este é um viver de fé, renúncia pessoal e submissão..

Veja mais





Por que orar?

Por que orar?

Esta é uma pergunta que muitas vezes vem a nossa mente. Porque somos tantas vezes orientados a prática da oração? Porque há tantas exortações neste sentido nas Escrituras Sagradas? Porque tantos líderes cristãos, ao longo dos séculos, enfatizaram a importância da oração? Porque os púlpitos d..

Veja mais





Movidos pela graça, perseveramos.

Movidos pela graça, perseveramos.

O Brasil é um país de extraordinários desafios espirituais. Alguns já são antigos, e estão enraizados na vida do nosso povo a muito tempo: a idolatria, a sensualidade, os vícios, a feitiçaria... Outros são mais novos, e igualmente desafiadores: o drama dos refugiados, as novas drogas entorpecente..

Veja mais





“Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.”

“Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.”

As duas coisas mais importantes de nosso cristianismo são a vida de fé e o andar de fé. Aquele que compreende isto corretamente não está distante de ser um mestre na prática da teologia, pois isto é vital para um crente. Você nunca encontrará a fé verdadeira desacompanhada da verdadeira piedade...

Veja mais





Siga a Santidade

Siga a Santidade

Rejeite para sempre todos os pensamentos de satisfazer a carne, se você deseja viver no poder de seu Senhor ressuscitado. Habitar na corrupção do pecado é trágico para um homem que está vivo em Cristo. "Por que buscais entre os mortos ao que vive?" (Lucas 24.5.) ..

Veja mais