Matérias | Igreja Batista do Jardim Carioca



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

PACIÊNCIA

PACIÊNCIA

A paciência é uma das virtudes mais características da pessoa aperfeiçoada por Cristo. A paciência é a capacidade de suportar provas e aflições com firmeza, sem abater-se. É também a habilidade de suportar oposição sem deixar-se dominar pela cólera. (Gálatas 5:22-23) A paciência é..

Veja mais





O FRUTO DO ESPÍRITO

O FRUTO DO ESPÍRITO

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. (Gálatas 5:22-23) O fruto do Espírito são aquelas virtudes produzidas pelo Espírito Santo no crente, tornando-o semelhante ao seu Pai Celest..

Veja mais





PERSEVERE

PERSEVERE

A vida cristã pode ser comparada a uma longa corrida. Para vencê-la é preciso permanecer correndo até o final. O verdadeiro vencedor é aquele que supera todas as adversidades e o cansaço e cruza a linha de chegada. O prêmio não é dado aos que iniciam a corrida. O prêmio é daqueles que chegam ao..

Veja mais





Ouça a voz de Deus!

Ouça a voz de Deus!

Ouça a voz de Deus! Ouvir a voz de Deus e obedecê-la é um dos segredos de uma vida abundante. A história é repleta de exemplos de homens e mulheres que submeteram-se a Deus e tiveram suas vidas mudadas pelo Senhor...

Veja mais





CRISTO RESSUSCITOU

CRISTO RESSUSCITOU

Por que buscais entre os mortos ao que vive? (Lucas 24:5)

Veja mais





O SEMINÁRIO DE PESQUISAS TEOLÓGICAS (SPT)

O SEMINÁRIO DE PESQUISAS TEOLÓGICAS (SPT)

Uma iniciativa da Igreja Batista do Jardim Carioca (IBJC), para melhorar o nível de conhecimento bíblico de seus membros, como também de membros de outras denominações...

Veja mais