Noticias - Feliz 2020 | Igreja Batista do Jardim Carioca



Home » Espiritual - Notícias » Feliz 2020
l
l
l

  Feliz 2020

Feliz 2020

Feliz 2020

O povo de Deus é um povo abençoado. Deus é fiel e age, sempre, em nosso favor. Suas mãos estão continuamente sobre nossas vidas, aperfeiçoando-as, moldando-nos à imagem de seu Filho Jesus, disciplinando-nos, para que cresçamos em retidão em sua presença, e ajudando-nos em todas as dificuldades. Ele é Deus presente na vida do seu povo. Moisés, agindo como profeta, desafiou o povo de Deus à obediência lembrando-lhes que nenhuma nação possuía um deus como o Senhor, nosso Deus. Ouçamos suas palavras: Pois que grande nação há que tenha deuses tão chegados a si como o Senhor, nosso Deus, todas as vezes que o invocamos?” (Deuteronômio 4:7).

Neste fato fundamentam-se as vitórias do povo de Deus. Nossas vitórias não são fruto da nossa sabedoria, capacidade, influência, força ou poder. Muito pelo contrário. Como Pedro dizemos: isto não é fruto de nossa virtude ou piedade (Atos 3.12). Como Paulo afirmamos: desventurado homem que sou (Romanos 7.24). Como Moisés declaramos: quem sou eu para fazer o que o Senhor quer? (Êxodo 3.11). Contudo, todos eles foram vencedores. Por quê? Porque Deus era com eles.

A vitória do povo de Deus é fruto da sublime presença de Deus ao nosso lado. Somos vitoriosos porque confiamos em Deus. Somos vitoriosos porque Deus peleja em nosso favor. Somos vitoriosos porque Deus nos faz mais do que vencedores em Cristo Jesus. Somos vitoriosos porque caminhamos ao lado daquele que é sempre vencedor.

Amado, que neste ano de 2020 você caminhe continuamente ao lado daquele que pode conceder-lhe a vitória, Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador. Que este seja um ano vitorioso em sua caminhada.

Que Deus nos abençoe.

Do seu amigo, pr. Reynaldo.

 

Pensamento: “Nós temos um Deus que se deleita em impossibilidades.” [Billy Sunday]




Voltar