Noticias - Ouça a voz de Deus! | Igreja Batista do Jardim Carioca



Home » Espiritual - Notícias » Ouça a voz de Deus!
l
l
l

  Ouça a voz de Deus!

Ouça a voz de Deus!

Ouça a voz de Deus!

Ouvir a voz de Deus e obedecê-la é um dos segredos de uma vida abundante. A história é repleta de exemplos de homens e mulheres que submeteram-se a Deus e tiveram suas vidas mudadas pelo Senhor.

Noé construiu a arca, e salvou sua família, após ouvir a voz de Deus (Gen. 6:8-22). Abraão experimentou uma verdadeira revolução em sua vida quando ouviu a voz de Deus e separou-se de sua família para viver em total dependência e obediência ao Senhor (Gen. 11: 26-12:5). Lídia ouviu a voz de Deus, converteu-se ao Evangelho e descobriu no serviço do Senhor uma nova razão para o viver (Atos 16:13-15, 40). Quem ouve a voz de Deus inicia em sua vida um novo tempo de transformação, edificação e vida abundante.

Você tem ouvido a voz de Deus? Ele nos fala em sua Palavra. Deus usa sua Palavra para ministrar ao nosso coração. “Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração”. (Hebreus 4:12). Por ela Deus ensina-nos como viver, repreende-nos quando erramos, corrige o rumo de nossa jornada, aperfeiçoa o nosso viver, ateia um fogo santo em nosso coração, purificando-o de toda escória e pecado.

Amado, separe tempo, a cada dia, para ouvir a voz de Deus. Este é um dos meios para experimentar uma vida abundante diante do Senhor. Ouvir a voz de Deus, e obedecê-la, nos fará viver em santidade, contentamento, satisfação, frutificando espiritualmente, dando-nos poder para vencer toda tentação, e capacitando-nos para servir a Cristo. Ouçamos a voz do Senhor.

Que Deus nos abençoe.

Feliz dia do Senhor,

Do seu amigo, pr. Reynaldo.

 

Pensamento: “O de que precisamos nesta hora é corações fervorosos, olhos que chorem e lábios dispostos a propagar o evangelho” (Leonard Ravenhill).




Voltar