Noticias - PERSEVERE | Igreja Batista do Jardim Carioca



l
l
l

  PERSEVERE

PERSEVERE

PERSEVERE

 

A vida cristã pode ser comparada a uma longa corrida. Para vencê-la é preciso permanecer correndo até o final. O verdadeiro vencedor é aquele que supera todas as adversidades e o cansaço e cruza a linha de chegada. O prêmio não é dado aos que iniciam a corrida. O prêmio é daqueles que chegam ao final!

 

O mesmo ocorre na vida espiritual. O prêmio da vitória só será dado àqueles que perseverarem até o fim. No dizer das Escrituras é preciso prosseguir "para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Filip. 3:14). São aqueles que prosseguem até o fim que serão salvos (Mateus 24:13). Eles são mais que vencedores                    (Romanos 8:37).

 

Amado, que a perseverança seja uma marca proeminente de sua vida. Permaneça firme, inabalável, no caminho de Deus. Não permita que nada o afaste deste caminho. Lutas, provações, perseguições, tentações, pecado, dores, sofrimentos, as seduções do mundo, os desejos da carne, os ataques do maligno são forças que podem embaraçar nossos passos, mas não podem afastar-nos de Deus e seu caminho. Persevere. Determine-se a caminhar com Deus até o fim. O prêmio que nos será dado compensará todo o nosso zelo e dedicação.

 

Que Deus nos abençoe.

Feliz dia do Senhor.

 

Do seu amigo, pr. Reynaldo.

 

Pensamento: "A esperança pode ver os céus através das densas nuvens" (Thomas Brooks)




Voltar